NetBanking Logout Page O HDFC Bank oferece-lhe uma gama completa de transacções em vários produtos através do seu canal NetBanking. Então, basta fazer login no NetBanking e realizar 135 transações no conforto de sua casa ou escritório. Você pode verificar seu Saldo de Conta, reservar Depósitos Fixos e Recorrentes, Baixar Declaração de Armazenamento até 5 anos, pagar suas Contas, Recarregar sua conexão Móvel / DTH e muito mais em um ambiente seguro. Você pode efetuar login no NetBanking usando seu ID de cliente e IPIN (senha). Experiência Conveniência. Escolha NetBanking Por que usar NetBanking Gerencie sua conta convenientemente através da Internet. 135 transações disponíveis no NetBanking Detalhes atualizados de sua conta Acesse a qualquer hora, de qualquer lugar Sem filas para ficar em, ou vira para esperar Como é seguro NetBanking Nosso serviço NetBanking é protegido com a tecnologia padrão da indústria e infra-estrutura HDFC Bank tem Implementou uma solução de segurança extra para seus clientes - Secure Access. O acesso seguro é um processo simples de três etapas que melhora grandemente sua segurança em linha e permite que você transfira fundos em linha. Começar Você está cansado de ir para uma filial do banco De esperar em filas De não saber como gerenciar sua conta em sua conveniência Temos a resposta NetBanking é uma ferramenta incrivelmente conveniente e poderosa, permitindo que você faça tudo o que quiser com suas contas em O clique de um mouse. É tempo real, dando-lhe detalhes de up-to-the-second em sua conta. O seu ID de cliente é mencionado na sua declaração de conta / carta de boas-vindas / talão de cheques. (Os clientes da conta corrente / HUF podem obter isto da filial). Você pode re-gerar seu IPIN É uma senha de Internet que o cliente pode optar por acessar NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Online em 3 passos simples. Algumas das transações que você pode fazer através NetBanking são: Verifique os saldos de sua conta e baixe o extrato de conta de 5 anos em 5 formatos, instantaneamente Reserve Depósito Fixo / Pagamento Recorrente Pay Utility Bills Ver detalhes de seu cartão de crédito e pagar suas contas de cartão de crédito Recarregue seu Prepaid Mobile Amp DTH Conexões Investir em fundos mútuos Online Book IRCTC ingressos on-line Comprar um cartão-presente Pagar seus impostos on-line Atualizar o seu PAN Detalhes on-line Ver o seu Crédito Fiscal Satement (Formulário 26 AS) Você Cartão de Débito / Cartão de Crédito Ver detalhes do seu empréstimo Solicitar um IPO Pedido de Registo de PIN de Cartão de Débito Registrar para Transferência de Terceira Transferir fundos entre contas dentro do HDFC Bank e outras Contas Bancárias Estas são apenas algumas das 135 transações que você pode fazer através do NetBanking. Para ver a lista completa clique aqui. HDFC Bancos O serviço NetBanking é seguro. Utilizando tecnologias e infra-estruturas padrão da indústria, o nosso serviço proporciona tranquilidade. Como se registrar no NetBanking O Regsitration NetBanking é dado por padrão a todos os Clientes do Banco HDFC. No caso de você não está registrado para NetBanking, é rápido amp fácil. As várias formas pelas quais você pode se registrar / regenerar são: NR Cliente com Números Móveis Internacionais registrados no banco precisa clicar aqui. Não há cobranças para o pedido de registro NetBanking. Esqueci o seu IPIN (senha) Compreendemos a importância das senhas no mundo on-line de todayrsquos. Você poderia dizer que eles são os passaportes para toda a nossa vida on-line e as empresas, razão pela qual esquecer um pode ser uma verdadeira dor de cabeça. Bem, não mais. Transferência de Terceiros (TPT) é um recurso que você pode usar para transferir fundos de sua conta do HDFC Bank para outra conta (chamada de beneficiário), dentro do HDFC Bank ou qualquer outro Banco, em qualquer lugar na Índia. Você precisa estar registrado separadamente para este serviço. Quais transacções estão cobertas por Transferência de terceiros? A transferência de terceiros inclui todas as transacções em que os fundos são transferidos de uma conta para outra, dentro ou fora do Banco. Você pode realizar uma Transferência de Terceiros de sua conta para outras contas bancárias usando: Transferindo fundos da sua conta do HDFC Bank para outras contas do HDFC Bank com IDs de cliente diferentes. TPT é uma transação em tempo real, o que significa que a transferência aparecerá imediatamente em suas contas. Transferência Eletrônica Nacional de Fundos (NEFT) - Este é um serviço de Transferência de Fundos, para transferir fundos para Contas fora do HDFC Bank. Qualquer quantidade no intervalo de Re. 1 a Rs. 10 Lacs podem ser transferidos através desta facilidade. Você precisa adicionar um beneficiário para transferir fundos para sua conta. Somente o número da conta e detalhes IFSC são usados para realizar a transação. Clique aqui para saber mais. Liquidação Bruta em Tempo Real (RTGS) - Esta é uma facilidade de Transferência de Fundos, onde o montante chega ao Banco de Beneficiários dentro do prazo estipulado pelo RBI. O montante da transação pode variar de Rs. 2 lacs para Rs. 10 lacs. Você precisa adicionar um beneficiário para transferir fundos para sua conta. Somente o número da conta e detalhes IFSC são usados para realizar a transação. Clique aqui para saber mais. Serviço de Pagamento Imediato (IMPS) (anteriormente denominado serviço de Pagamento Móvel InterBank) - através do qual pode transferir fundos instantaneamente para qualquer Beneficiário do IMPS. É um serviço interbancário de transferência de fundos eletrônico instantâneo, que você pode usar com seu telefone celular. Como cliente do HDFC Bank, você pode enviar dinheiro instantaneamente para qualquer pessoa em qualquer banco participante (incluindo outro cliente do HDFC Bank) que esteja registrado para IMPS por meio do serviço MobileBanking. Você também pode receber dinheiro através deste mecanismo de qualquer outra pessoa em um banco participante (incluindo outro cliente do Banco HDFC). Compras online. Clique aqui para saber mais. Visa CardPay De sua conta para qualquer Cartão de Crédito Visa na Índia. Sua conta será debitada on-line, e os fundos serão enviados para o Banco beneficiário dentro de 2 dias úteis usando o sistema Visa. O Banco Beneficiário transferirá os fundos para a conta do cartão do beneficiário. Clique aqui para saber mais Para emissão de Rascunhos de Demanda de Terceiros de sua conta. DDs serão enviados para o endereço de correspondência / endereço do beneficiário fornecido dentro de 4 dias úteis. Registro de Transferência de Terceiros Você precisa se registrar para a Transferência de Terceiros. Clientes Residentes e Clientes NR com Número Móvel Doméstico registrado no banco, podem se Registrar para Transferência de Terceiros online seguindo os passos abaixo: Login no NetBanking usando seu ID de Cliente e IPIN É uma Senha de Internet que o cliente pode escolher para acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Clique no lsquoThird Party Transfer Tabrsquo e siga as instruções Selecione seu amplificador de cartão de débito Introduza os detalhes do cartão de débito. Confirme o seu número de telemóvel. Uma senha de um tempo (OTP OTP é uma senha de One time que é válida para apenas uma transação específica) seria enviada para o seu número de telefone registrado Autenticar a transação, inserindo o OTP OTP é uma senha de tempo único que é válido para apenas uma transação específica E você estaria registrado para transferência de Terceira Facilidade instantaneamente Caso você não esteja registrado para Secure Access, você seria solicitado a se registrar para o mesmo durante o processo acima. Residente Os cidadãos mais velhos teriam que dar um pedido na filial para o registro TPT NR Cliente com números móveis internacionais registrados com o banco precisa clicar aqui para se Registrar para a transferência de terceiros on-line Alternativamente, você também pode preencher um formulário TPT e enviá-lo para O ramo mais próximo do banco HDFC, juntamente com uma prova de identificação com foto original e uma cópia auto-atestada do mesmo. Se o formulário estiver em ordem, ativaremos a facilidade TPT dentro de 4 dias úteis a partir do dia em que recebemos sua solicitação. Os clientes da NRI que não puderem visitar a filial, podem enviar o formulário de inscrição TPT juntamente com a auto-prova identificada com foto. Para transferir fundos para Contas TPT, você precisa adicionar um beneficiário. Fazer isso é simples, basta seguir estes passos: 1. Faça logon no www. hdfcbank e digite seu ID de cliente e senha (IPIN) 2. Vá para Transferência de Terceiros e clique em lsquoAdd um beneficiáriorsquo. (Um máximo de 3 beneficiários podem ser Adicionado em um período de 24 horas) 3. Selecione a transferência de tipo de beneficiário dentro do HDFC Bank, transferência para outro banco usando NEFT Isso significa transferência nacional de fundos eletrônicos (NEFT). É um sistema que facilita um indivíduo ou empresa para transferir eletronicamente fundos de qualquer agência bancária para qualquer indivíduo ou empresa que tenha uma conta com qualquer outra sucursal bancária no país. . 4. Preencha os dados do beneficiário e confirme. Levaria 12 horas para a ativação do beneficiário por razões de segurança. (Após a ativação de um beneficiário, você pode transferir um máximo de Rs. 50.000 / - a cada beneficiário para os primeiros 2 dias) 5. Adição de um beneficiário é um processo único A validade da conta do beneficiário será da exclusiva responsabilidade do Terceiro Usuário do Transferência de Parte Um cotista comum não será autorizado a transferir dinheiro a menos que ele tenha Direitos de Transação Financeira Existem regulamentos especiais que regem os Direitos de Transação Financeira para Clientes da Conta Corrente Limites de Transferência de Terceiros O limite padrão para a Transferência de Terceiros (TPT) é Rs. 2,00,000 / - por ID de cliente por dia. Este montante pode ser transferido em partes ou em montante fixo. O Cliente tem a opção de modificar esse limite e aumentá-lo on-line ou off-line. Para fazer o limite de aumento on-line, você precisa se autenticar via detalhes do cartão de débito e uma senha de tempo (OTP) enviada em seu número de celular registrado (para clientes NR com número de celular local) OU One Time Password (OTP) Número de telemóvel e ID de e-mail (para clientes NR com número de telemóvel internacional). Caso você não consiga fazê-lo on-line, você precisa enviar o formulário de aumento de limite de TPT na filial. Este formulário deve ser acompanhado de uma prova de identidade com foto auto-atestada juntamente com a prova de identificação original para verificação. O limite máximo limite para TPT é Rs. 10,00,000 / - por ID de cliente por dia. NRI Os clientes incapazes de visitar a filial, podem apresentar o formulário de aumento de limite de TPT junto com prova de identidade auto-identificada. O limite TPT pode ser reduzido até Rs. 50.000, on-line. Serviço de Transferência de Terceiros é para todos os clientes que têm os seus números de telemóvel registados no Banco Os titulares de contas correntes têm de ser registados para Direitos Financeiros para realizar transacções de TPT As transacções de NEFT no NetBanking são cobradas como abaixo: Montantes até Rs. 10.000 - Rs.2.5 (sem impostos) por transação Montantes de Rs.10.001 para Rs.1 lakh - Rs. 5 (sem impostos) por transação Valores acima de Rs. 1 lakh até Rs. 2 lakh - Rs. 15 (sem impostos) por transação Montantes acima Rs.2 lakh ndash Rs.25 (exclusive de impostos) por transação transações RTGS são cobrados como abaixo: Rs 2 lakh Rs 5 lakh - Rs. 25 (inclusive de impostos) por transação Acima Rs 5 lakh - Rs. Nota: As transacções efectuadas através da Banca Líquida não são aplicáveis às Contas Correntes: Apex / Max / Plus / Merchant Advantage Plus / Flexi / Trade / Merchant Advantage / Premium / Regular. Para cada transação Visa CardPay, uma taxa nominal de Rs 5 / - (mais impostos) será aplicada. O que é Acesso Seguro O HDFC Bank implementou uma solução de segurança extra para seus clientes - Acesso Seguro Acesso Seguro é uma camada adicional de segurança que é essencialmente uma solução que protege sua conta contra hackers e fraudadores. O Secure Access requer um esforço de registro único de seu lado. Todas as Transações de Terceiros estão cobertas pelo Secure Access Vamos levá-lo através das etapas envolvidas no Secure Access e como ele serve para proteger sua conta HDFC Bancos O login do NetBanking é um processo de dois passos com a verificação de texto e de imagem do Secure Access. Tela 1 é onde você chave-em sua identificação do cliente Tela 2 é para a sua senha Isso é feito como uma medida de segurança. Ao colocar seu ID de cliente, nosso back-end verificará se você está registrado para o Secure Access. Se você não estiver registrado para acesso seguro, a próxima tela terá uma caixa para introduzir sua senha. Se, no entanto, você estiver registrado para acesso seguro, você será mostrado uma imagem e texto que foram personalizados por você durante o registro para acesso seguro. Para se inscrever no Secure Access você precisará: Personalizar uma imagem Personalize o texto Responda 5 perguntas Clique aqui para ver a demonstração do Secure Access. O que é Acesso Seguro O Acesso Seguro é uma camada adicional de segurança que é essencialmente uma solução que protege sua conta contra hackers e fraudadores. O objetivo principal do serviço é monitorar suas transações NetBanking importantes cobertas pelo Secure Access, com o objetivo de bloquear / relatar quaisquer transações desviantes. Quais são as transações cobertas pela facilidade TPT Atualmente, as transações são cobertas pelo Secure Access: Tenho que me inscrever para o Secure Access em uma base obrigatória Sim, para realizar suas transações de terceiros ou compras on-line, o registro para o Secure Access é Obrigatório. Posso me registrar para o serviço de Acesso Seguro através do Branch / PhoneBanking / ATM ou qualquer outro modo Não, para registrar-se para o Serviço de Acesso Seguro, você precisa se registrar para este serviço através de um meio on-line apenas (post log no NetBanking) Uma mudança na forma como faço o login na minha página NetBanking Sim, indo para a frente, o seu processo de login para HDFC Bancos NetBanking será um processo de dois passos com a imagem Secure Access e verificação de texto. Isso é feito como uma medida de segurança. Ao colocar seu ID de cliente, nosso back-end verificará se você está registrado para o Secure Access. Se você não estiver registrado para acesso seguro, a próxima tela terá uma caixa para introduzir sua senha. No entanto, se você estiver registrado para acesso seguro, será exibida uma imagem e texto que foram personalizados por você durante o registro para acesso seguro. A facilidade Secure Access é gratuita Se, no momento, o Secure Access for um serviço gratuito para todos os clientes NetBanking. Secure Access - Processo de registro e como ele funciona O Secure Access funciona de acordo com o princípio básico sobre você se lembrar / logon no seu site NetBanking correto. O processo de registro do Secure Access abrange os três passos a seguir. Selecionando uma imagem das opções e categorias de fotos oferecidas a você Selecionando uma mensagem que você é capaz de identificar facilmente e pessoal para você Selecionando respostas para algumas das perguntas que são de natureza pessoal (de que só você terá as respostas) Você Terá de seleccionar o seu número de telemóvel registado e autenticar a transacção introduzindo o OTP OTP é uma palavra-passe de uma só vez que é válida para apenas uma transacção específica enviada no seu número de telemóvel registado. Como é que a selecção da Imagem e da Mensagem ajuda-o a identificar o sítio correcto NetBanking dos Bancos HDFC Quando inicia sessão no site NetBanking e se é um cliente registado no Secure Access, na página Palavra-passe, poderá ver a sua Imagem e a Frase Que você selecionou quando se inscreveu para o Secure Access pela primeira vez ou de acordo com sua última modificação, caso você não consiga ver o mesmo, isso significaria que você não está no site NetBanking correto e não deve avançar. É obrigatório responder a todas as cinco perguntas Sim, para completar o seu registro de Acesso Seguro, é importante e obrigatório que todas as cinco perguntas sejam respondidas. Estas perguntas são pessoais na natureza e como tal, só você terá as respostas para o mesmo. Suas respostas ao Registro de Acesso Seguro serão mantidas confidenciais pelo Banco de acordo com nossa política de privacidade. Posso carregar a minha própria imagem como uma imagem de acesso seguro Não, você tem que selecionar a imagem das categorias dadas no ecrã de registo. Posso usar caracteres especiais em Secure Access Phrase Não, caracteres especiais não podem ser usados na frase que você escolher para selecionar para este serviço. E se a minha conexão NetBanking falhar ou houver uma interrupção repentina no serviço No caso de você se registrar para o serviço Secure Access ea conexão falhar no meio do caminho, você terá que reiniciar o processo de registro novamente. Serão feitas perguntas a cada vez que faço uma transação Não, você não será questionado todas as vezes que fizer uma transação, dependendo da natureza da transação e de uma série de outras variáveis, o sistema poderá fazer perguntas. Por favor, note que não há nenhuma intervenção humana envolvida aqui eo sistema irá fazer perguntas com base em um conjunto de algoritmos Como faço para alterar a minha imagem de acesso seguro e desafio perguntas / respostas Para modificar os detalhes atualizados por você para o acesso seguro, Para NetBanking e clique na guia Transferência de terceiros: Para redefinir as perguntas e respostas: Acesse sua conta NetBanking Clique na guia Transferência de terceiros Clique na opção Alterar respostas às perguntas. Responda a cinco perguntas secretas de sua escolha (por favor, não compartilhe as perguntas ou respostas com ninguém) Você precisa autenticar a mudança, inserindo os detalhes do seu cartão de débito e OTP OTP é uma senha única válida para apenas uma transação específica. (OTP é uma senha única válida para apenas uma transação específica enviada para o seu número de celular registrado) Para alterar a imagem e a mensagem: Acesse sua conta NetBanking Clique na guia Transferência de terceiros Clique em Alterar imagem e mensagem, selecione a imagem Necessário e tipo a mensagem Olhando para a frente para patrocínio e apoio continuado. E se o meu ID de Acesso Seguro for bloqueado Os direitos do serviço de Acesso Seguro só serão bloqueados para postar as respostas incorretas às perguntas ou não conseguir responder. Em tal cenário, faça login no NetBanking e clique em Modify Secure Access Profile e conclua as etapas, você precisa autenticar a transação digitando os detalhes do seu Cartão de Débito e o OTP OTP é uma senha Única válida apenas para uma transação específica enviada No seu número de telemóvel registado. Alternativamente, você também pode chamar PhoneBanking ou visitar o ramo e fornecer um pedido por escrito para o mesmo. Publique sua verificação correta dos detalhes, o Banco desbloqueará seus direitos de acesso seguro também. Por que preciso configurar perguntas de desafio As perguntas de desafio serão usadas para autenticar transações de alto risco ou transações de compras on-line como uma camada adicional de segurança. Se eu esquecer as respostas às perguntas Como as respostas às perguntas do desafio são definidas por você mesmo como um cliente, as chances são muito menos prováveis que você pode esquecer o mesmo. No entanto, se você esquecer as respostas para o mesmo, faça login no Net Banking e clique na guia Transferência / Contas de Terceiros Você pode modificar as perguntas por meio de uma opção Modificar Perfil de Acesso Seguro e conclua as etapas, você precisa autenticar a transação digitando Os detalhes do Cartão de Débito eo OTP OTP é uma senha Única que é válida apenas para uma transação específica enviada em seu número de celular registrado. Seguros de Vida no NetBanking Agora compre um seguro de vida ou pague o prêmio de sua apólice de seguro de vida, instantaneamente através do NetBanking em 3 simples passos: Faça o login no NetBanking e clique em ldquo Buyamp Renew Life Insuranciador sob a seção Solicitação na guia Contas. Escolha sua transação preferida / Plano Tipo amp Confirmar Detalhes Efetuar Pagamento throughNetBanking. Obter a cobertura de vida que você precisa em um ndash custo muito nominal pagar uma vez e desfrutar de paz de espírito por até 20 anos Soma garantido é pago para o nomeado no falecimento do cliente. Isso garante que sua família está protegida em caso de sua morte inesperada. Nenhum Benefício de Vencimento Benefícios fiscais sobre o prêmio pago segundo Sec 80C. Além disso, a prestação de morte está isenta de imposto nos termos da Secção 10 (10D). Os benefícios fiscais são conforme as leis fiscais. As leis fiscais estão sujeitas a alterações. No Medicals ndash Basta preencher um Short Medical Questionnaire Não documentação necessária. HDFC Life Health Assure Plano ndash Plano de Saúde O Plano de Seguro de Saúde da Vida HDFC fornece reembolso por despesas médicas imprevistas e vem com as seguintes características exclusivas: Garantia premium por três anos, ou seja, o prêmio não muda, mesmo se você reivindicar. Cobertura após 2 anos gratuitos de reivindicação Ofertas Garantia de renovação vitalícia sujeita às taxas e condições de prémio prevalecentes A política será emitida instantaneamente. Você também pode seguir os passos acima para renovar sua apólice de seguro. Virtual Keyboard HDFC Bancos lsquoKeyboardrsquo tem três variações, dando assim aos clientes que muitas mais opções para usar o aplicativo. Virtual Keyboard Scrambled Keyboard O teclado virtual é um aplicativo on-line, que dá uma opção para os clientes para introduzir as suas senhas NetBanking (IPINs) com a ajuda de um mouse. Não é necessário usar o teclado físico para inserir os IPINs. Como usar o teclado virtual Abaixo estão os passos sobre como usar o teclado virtual: Vantagem de um teclado virtual O teclado virtual é projetado para proteger o cliente de malicioso Spy Ware e programas de cavalos de Tróia projetado para roubar IPINs. O Virtual Keyboard reduz esse risco. O Scrambled Keyboard é um aplicativo que é virtual e dinâmico por natureza. A posição dos caracteres no teclado muda toda vez que um caractere é inserido através do Teclado Virtual. Como Usar o Teclado Scrambled Abaixo estão os passos sobre como usar o Scrambled Keyboard: Os aplicativos Scrambled Keyboard e Mouseover / Hovering podem ser usados juntos Sim, ambos os aplicativos podem ser usados juntos. Para usar o mesmo, é necessário primeiro 1. Clique na opção lsquoVirtual Keyboardrsquo seguida de 2. Clicando na opção lsquoScrambled Keyrsquo e, em seguida, na opção lsquoMouseoverrsquo Como usar o Teclado Hovering Abaixo estão as etapas sobre como usar o Hovering Teclado: O que posso fazer usando o NetBanking Você pode executar uma série de transações financeiras e não financeiras através do NetBanking. Algumas das transações são: Ver o saldo da sua conta Exibir a declaração da sua conta Consulta sobre o status da verificação Solicitação de uma declaração Solicitação de uma folha de cheque Exibir seus detalhes de depósito fixo Baixe seu conselho de depósito fixo online. Veja o seu TDS Isto significa Tax Deducted at Source, o que significa que o imposto que você tem que pagar em seu salário já é deduzido eo montante líquido é recebido por você. Detalhes Ver sua conta Demat Atualizar seu perfil Ver HDFC Bank Detalhes do cartão de crédito Veja o seu portfólio de fundos mútuos Atualize seus detalhes do PAN Atualização on-line / Hotlist seu cartão de débito on-line Ver Formulário 26 AS Ver detalhes de sua conta de empréstimo Stop a check payment Pay your Utility bills Request for Um projecto de procura Transferir fundos entre as suas contas Transferir fundos para um terceiro Livro um novo Fixed Depósito Loja Online Pagar HDFC Banco Cartão de crédito dívidas Comprar e vender Fundos mútuos Investir em IPO on-line Livro Recorrente depósito Online Reserve bilhete através IRCTC Pagar seu imposto Online Recarregue seu Prepaid Mobile Connection Online Para ver a lista completa clique aqui Qual é o processo para a regeneração de IPIN (senha) Para qualquer dúvida Clique aqui Solicitação de Registro / Re-Geração do NetBanking através dos caixas eletrônicos do banco HDFC: Visite o banco do HDFC mais próximo Após entrar no HDFC Bank Debit Card e ATM PIN, selecione ldquoOther Optionrdquo na tela principal Selecione a opção NetBanking Registration que está disponível no lado esquerdo Depois de selecionar a opção, confirme o pedido Seu IPIN É uma senha de Internet que o cliente pode escolher para acessar NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Será enviado para o seu endereço de correspondência que é registrado com o Banco Você pode chamar PhoneBanking se você tiver um Número de Identificação Telefônica (TIN) Faça o download do formulário e-Age Banking (abaixo), preencha-o e envie-o na filial mais próxima do HDFC Bank. Formulário NetBanking para Particulares Formulário NetBanking para Corporações Quais são as medidas que posso tomar para tornar o NetBanking mais seguro Você deve fazer logout do NetBanking ao sair do PC Escolha uma senha forte de 6 a 8 dígitos (alfanumérica) e mude-a regularmente. Evite senhas óbvias (nomes de membros da família, animais de estimação, músico favorito, etc.) e não diga a ninguém mais a sua senha Você não deve escrever sua senha para baixo em qualquer papel que pode ser visto facilmente por qualquer pessoa Coloque uma senha de power-on no seu Máquina para que ninguém mais pode ligar o seu computador Tem uma senha de protetor de tela para que quando você estiver longe de sua estação de trabalho ninguém mais pode usá-lo Se você acha que alguém sabe a sua senha, vá em linha e alterá-lo imediatamente Se você estiver usando a Internet em um (Por exemplo, um Cyber Café) não deixe o PC sozinho e tenha cuidado para que ninguém esteja observando o que você digita Faça logoff do NetBanking quando a sessão terminar. Use o botão lsquoLog Outrsquo para efetuar logout para que a sessão feche e não feche a janela para fazer logoff Você deve considerar a execução de um Personal Firewall, que evitará que pessoas desconhecidas acessem seu computador e se proteja contra a introdução de programas nocivos em seu PC São duas maneiras de saber o equilíbrio em seu cartão de Forex: Através da Internet Banking Banking telefone Com a ajuda da facilidade NetBanking você pode verificar o saldo no cartão ForexPlus. Você precisará usar o número do cartão como ID do usuário IPIN IPI emitido para você como parte do kit de cartão para fazer login na facilidade NetBanking. Lá você vai encontrar uma opção para verificar o saldo no seu cartão. Você também pode contatar os serviços PhoneBanking do banco para verificar o saldo no seu cartão ForexPlus. Os números dos serviços de PhoneBanking podem ser encontrados em www. hdfcbank/p ersonal. No entanto, aqui eu ter copiado os números abaixo, mas sempre sugerir para visitar o HDFC Forex Plus Card detalhes página para os números atualizados. O HDFC Bank oferece fácil acesso aos serviços de PhoneBanking através de números internacionais gratuitos em 32 países, conforme detalhado abaixo. Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, França, Reino Unido, Hong Kong, Malásia, Nova Zelândia, Nova Zelândia, Áustria, Portugal, África do Sul, Suécia, Suíça, Tailândia - 80080077444 , República Tcheca (REP) 800090155, Monaco 80093312, Polônia 008001124694, Arábia Saudita 8008142094, Emirados Árabes Unidos 8000185252, EUA 18445796441, Bahrain 80004980, Grécia 0080016122061284, Cingapura 8001013301, Croatia 0800222990 Mais respostas abaixo. Questões relacionadas Como posso verificar meu saldo do cartão Forex Plus Visa Existe alguma outra maneira em que eu possa manter uma faixa do meu saldo e as últimas transações do meu cartão forex Eu tenho um cartão forex HDFC. Será que os recibos ATM mostram o montante que foi retirado eo saldo disponível em rupias indianas Como você aplica para um cartão HDFC Forex Posso recarregar o meu cartão forex a partir de qualquer banco HDFC Será que um cartão forex HDFC ser uma opção melhor sobre o débito internacional Cartões Qual solução de pagamento suporta cartões pré-pagos Como faço para transferir dinheiro de um HDFC Forex O cartão HDFC Forex tem qualquer seguro médico Como faço para verificar o meu saldo cartão de crédito Eu estou morando na Jamaica e I039m segurando um HDFC cartão pré-pago forex. Qual é a melhor maneira de transferir dinheiro on-line do cartão pré-pago Qual é a taxa de juros para um cartão forex HDFC Você pode usar um cartão pré-pago para um taxi / Uber Como ativar a segurança do PIN para o cartão HDFC Forex Plus para transações comerciais O cartão não pede PIN enquanto swiping em lojas. Existe alguma maneira de transferir fundos do cartão HDFC Forex para uma conta bancária dos EUA sem ter que suportar encargos de transação adicionais. HDBC Bank oferece-lhe uma gama abrangente de transações em vários produtos através de seu canal NetBanking. Então, basta fazer login no NetBanking e realizar 200 transações a partir do conforto de sua casa ou escritório. Você pode verificar seu Saldo de Conta, reservar Depósitos Fixos e Recorrentes, Baixar Declaração de Armazenamento até 5 anos, pagar suas Contas, Recarregar sua conexão Móvel / DTH e muito mais em um ambiente seguro. Você pode efetuar login no NetBanking usando seu ID de cliente e IPIN (senha). Experiência Conveniência. Escolha NetBanking Por que usar NetBanking Gerencie sua conta convenientemente através da Internet. 200 transações disponíveis no NetBanking Detalhes atualizados de sua conta Acesse a qualquer hora, de qualquer lugar Sem filas para ficar em, ou vira para esperar Como é seguro NetBanking Nosso serviço NetBanking é protegido com a tecnologia padrão da indústria e infra-estrutura HDFC Bank tem Implementou uma solução de segurança extra para seus clientes - Secure Access. O acesso seguro é um processo simples de três etapas que melhora grandemente sua segurança em linha e permite que você transfira fundos em linha. Começar Você está cansado de ir para uma filial do banco De esperar em filas De não saber como gerenciar sua conta em sua conveniência Temos a resposta NetBanking é uma ferramenta incrivelmente conveniente e poderosa, permitindo que você faça tudo o que quiser com suas contas em O clique de um mouse. É tempo real, dando-lhe detalhes de up-to-the-second em sua conta. O seu ID de cliente é mencionado na sua declaração de conta / carta de boas-vindas / talão de cheques. (Os clientes da conta corrente / HUF podem obter isto da filial). Você pode re-gerar seu IPIN É uma senha de Internet que o cliente pode optar por acessar NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Online em 3 passos simples. Algumas das transações que você pode fazer através NetBanking são: Verifique os saldos de sua conta e baixe o extrato de conta de 5 anos em 5 formatos, instantaneamente Reserve Depósito Fixo / Pagamento Recorrente Pay Utility Bills Ver detalhes de seu cartão de crédito e pagar suas contas de cartão de crédito Recarregue seu Prepaid Mobile Amp DTH Conexões Investir em fundos mútuos Online Book IRCTC Tickets on-line Comprar um cartão-presente Pagar seus impostos on-line Atualizar seus PAN Detalhes on-line Ver o seu Crédito Fiscal Satement (Formulário 26 AS) Você Cartão de Débito / Cartão de Crédito Ver detalhes do seu empréstimo Solicitar um IPO Pedido de Registo de PIN de Cartão de Débito Registrar para Transferência de Terceira Transferir fundos entre contas dentro do HDFC Bank e outras Contas Bancárias Estas são apenas algumas das 200 transações que você pode fazer através do NetBanking. Para ver a lista completa clique aqui. HDFC Bancos O serviço NetBanking é seguro. Utilizando tecnologias e infra-estruturas padrão da indústria, o nosso serviço proporciona tranquilidade. Como se registrar no NetBanking O Regsitration NetBanking é dado por padrão a todos os Clientes do Banco HDFC. No caso de você não está registrado para NetBanking, é rápido amp fácil. As várias formas pelas quais você pode se registrar / regenerar são: NR Cliente com Números Móveis Internacionais registrados no banco precisa clicar aqui. Não há cobranças para o pedido de registro NetBanking. Esqueci o seu IPIN (senha) Compreendemos a importância das senhas no mundo on-line de todayrsquos. Você poderia dizer que eles são os passaportes para toda a nossa vida on-line e as empresas, razão pela qual esquecer um pode ser uma verdadeira dor de cabeça. Bem, não mais. Transferência de Terceiros (TPT) é um recurso que você pode usar para transferir fundos de sua conta do HDFC Bank para outra conta (chamada de beneficiário), dentro do HDFC Bank ou qualquer outro Banco, em qualquer lugar na Índia. Você precisa estar registrado separadamente para este serviço. Quais transacções estão cobertas por Transferência de terceiros? A transferência de terceiros inclui todas as transacções em que os fundos são transferidos de uma conta para outra, dentro ou fora do Banco. Você pode realizar uma Transferência de Terceiros de sua conta para outras contas bancárias usando: Transferindo fundos da sua conta do HDFC Bank para outras contas do HDFC Bank com IDs de cliente diferentes. TPT é uma transação em tempo real, o que significa que a transferência aparecerá imediatamente em suas contas. Transferência Eletrônica Nacional de Fundos (NEFT) - Este é um serviço de Transferência de Fundos, para transferir fundos para Contas fora do HDFC Bank. Qualquer quantidade no intervalo de Re. 1 a Rs. 10 Lacs podem ser transferidos através desta facilidade. Você precisa adicionar um beneficiário para transferir fundos para sua conta. Somente o número da conta e detalhes IFSC são usados para realizar a transação. Clique aqui para saber mais. Liquidação Bruta em Tempo Real (RTGS) - Esta é uma facilidade de Transferência de Fundos, onde o montante chega ao Banco de Beneficiários dentro do prazo estipulado pelo RBI. O montante da transação pode variar de Rs. 2 lacs para Rs. 10 lacs. Você precisa adicionar um beneficiário para transferir fundos para sua conta. Somente o número da conta e detalhes IFSC são usados para realizar a transação. Clique aqui para saber mais. Serviço de Pagamento Imediato (IMPS) (anteriormente denominado serviço de Pagamento Móvel InterBank) - através do qual pode transferir fundos instantaneamente para qualquer Beneficiário do IMPS. É um serviço interbancário de transferência de fundos eletrônico instantâneo, que você pode usar com seu telefone celular. Como cliente do HDFC Bank, você pode enviar dinheiro instantaneamente para qualquer pessoa em qualquer banco participante (incluindo outro cliente do HDFC Bank) que esteja registrado para IMPS por meio do serviço MobileBanking. Você também pode receber dinheiro através deste mecanismo de qualquer outra pessoa em um banco participante (incluindo outro cliente do Banco HDFC). Clique aqui para saber sobre as taxas. Compras online. Clique aqui para saber mais. Visa CardPay De sua conta para qualquer Cartão de Crédito Visa na Índia. Sua conta será debitada on-line, e os fundos serão enviados para o Banco beneficiário dentro de 2 dias úteis usando o sistema Visa. O Banco Beneficiário transferirá os fundos para a conta do cartão do beneficiário. Clique aqui para saber mais Solicitação de Terceiros Razões até Rs. 10 Lac pode ser solicitado de sua conta, através de NetBanking. DDs serão enviados para o endereço de correspondência / endereço do beneficiário fornecido dentro de 4 dias úteis. Um máximo de 3 Rascunhos de Demanda podem ser solicitados através do NetBanking, a cada dia. O serviço eCMS está disponível para grandes corporações e instituições. Clique aqui para saber mais. Registro de Transferência de Terceiros Você precisa se registrar para a Transferência de Terceiros. Clientes Residentes e Clientes NR com Número Móvel Doméstico registrado no banco, podem se Registrar para Transferência de Terceiros online seguindo os passos abaixo: Login no NetBanking usando seu ID de Cliente e IPIN É uma Senha de Internet que o cliente pode escolher para acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Clique no lsquoThird Party Transfer Tabrsquo e siga as instruções Selecione seu amplificador de cartão de débito Introduza os detalhes do cartão de débito. Confirme o seu número de telemóvel. Uma senha de um tempo (OTP OTP é uma senha de One time que é válida para apenas uma transação específica) seria enviada para o seu número de telefone registrado Autenticar a transação, inserindo o OTP OTP é uma senha de tempo único que é válido para apenas uma transação específica E você estaria registrado para transferência de Terceira Facilidade instantaneamente Caso você não esteja registrado para Secure Access, você seria solicitado a se registrar para o mesmo durante o processo acima. Residente Os cidadãos mais velhos teriam que dar um pedido na filial para o registro TPT NR Cliente com números móveis internacionais registrados com o banco precisa clicar aqui para se Registrar para a transferência de terceiros on-line Alternativamente, você também pode preencher um formulário TPT e enviá-lo para O ramo mais próximo do banco HDFC, juntamente com uma prova de identificação com foto original e uma cópia auto-atestada do mesmo. Se o formulário estiver em ordem, ativaremos a facilidade TPT dentro de 4 dias úteis a partir do dia em que recebemos sua solicitação. Os clientes da NRI que não puderem visitar a filial, podem enviar o formulário de inscrição TPT juntamente com a auto-prova identificada com foto. Para transferir fundos para Contas TPT, você precisa adicionar um beneficiário. Fazendo isso é simples, basta seguir estas etapas: 1. Faça logon no www. hdfcbank e digite seu ID de cliente e senha (IPIN). 2. Vá para Transferência de Terceiros e clique em lsquoAdd um beneficiáriorsquo (um máximo de 7 beneficiários podem ser Adicionado em um período de 24 horas) 3. Selecione a transferência de tipo de beneficiário no banco HDFC, transferência para outro banco usando NEFT Isso significa transferência nacional de fundos eletrônicos (NEFT). É um sistema que facilita um indivíduo ou empresa para transferir eletronicamente fundos de qualquer agência bancária para qualquer indivíduo ou empresa que tenha uma conta com qualquer outra sucursal bancária no país. . 4. Preencha os dados do beneficiário e confirme. Levaria 30 minutos para a ativação do beneficiário por motivos de segurança. (Após a ativação de um beneficiário, você pode transferir um máximo de Rs 50.000 nas primeiras 24 horas e Rs. 100.000 / - para cada beneficiário durante as primeiras 48 horas) 5. Adição de um beneficiário é um processo único A validade do A conta de beneficiários será da exclusiva responsabilidade do Utilizador de Transferência de Terceiros Um associado titular não será autorizado a transferir dinheiro a menos que tenha Direitos de Transação Financeira Existem regulamentos especiais que regem os Direitos de Transação Financeira para Clientes de Conta Corrente Limites de Transferência de Terceiros Party Transfer (TPT) é Rs. 2,00,000 / - por ID de cliente por dia. Este montante pode ser transferido em partes ou em montante fixo. O Cliente tem a opção de modificar esse limite e aumentá-lo on-line ou off-line. Para fazer o limite de aumento on-line, você precisa se autenticar via detalhes do cartão de débito e uma senha de tempo (OTP) enviada em seu número de celular registrado (para clientes NR com número de celular local) OU One Time Password (OTP) Número de telemóvel e ID de e-mail (para clientes NR com número de telemóvel internacional). Caso você não consiga fazê-lo on-line, você precisa enviar o formulário de aumento de limite de TPT na filial. Este formulário deve ser acompanhado de uma prova de identidade com foto auto-atestada juntamente com a prova de identificação original para verificação. O limite máximo limite para TPT é Rs. 10,00,000 / - por ID de cliente por dia. NRI Os clientes incapazes de visitar a filial, podem apresentar o formulário de aumento de limite de TPT junto com prova de identidade auto-identificada. O limite TPT pode ser reduzido até Rs. 50.000, on-line. Serviço de Transferência de Terceiros é para todos os clientes que têm os seus números de telemóvel registados no Banco Os titulares de contas correntes têm de ser registados para Direitos Financeiros para realizar transacções de TPT As transacções de NEFT no NetBanking são cobradas como abaixo: Montantes até Rs. 10.000 - Rs.2.5 (sem impostos) por transação Montantes de Rs.10.001 para Rs.1 lakh - Rs. 5 (sem impostos) por transação Valores acima de Rs. 1 lakh até Rs. 2 lakh - Rs. 15 (sem impostos) por transação Montantes acima Rs.2 lakh ndash Rs.25 (exclusive de impostos) por transação transações RTGS são cobrados como abaixo: Rs 2 lakh Rs 5 lakh - Rs. 25 (inclusive de impostos) por transação Acima Rs 5 lakh - Rs. 50 (incluindo impostos) por transação Para cada transação Visa CardPay, uma taxa nominal de Rs 5 / - (mais impostos) será aplicada. O que é Acesso Seguro O HDFC Bank implementou uma solução de segurança extra para seus clientes - Acesso Seguro Acesso Seguro é uma camada adicional de segurança que é essencialmente uma solução que protege sua conta contra hackers e fraudadores. O Secure Access requer um esforço de registro único de seu lado. Todas as Transações de Terceiros estão cobertas pelo Secure Access Vamos levá-lo através das etapas envolvidas no Secure Access e como ele serve para proteger sua conta HDFC Bancos O login do NetBanking é um processo de dois passos com a verificação de texto e de imagem do Secure Access. Tela 1 é onde você chave-em sua identificação do cliente Tela 2 é para a sua senha Isso é feito como uma medida de segurança. Ao colocar seu ID de cliente, nosso back-end verificará se você está registrado para o Secure Access. Se você não estiver registrado para acesso seguro, a próxima tela terá uma caixa para introduzir sua senha. Se, no entanto, você estiver registrado para acesso seguro, você será mostrado uma imagem e texto que foram personalizados por você durante o registro para acesso seguro. Para se inscrever no Secure Access você precisará: Personalizar uma imagem Personalize o texto Responda 5 perguntas Clique aqui para ver a demonstração do Secure Access. O que é Acesso Seguro O Acesso Seguro é uma camada adicional de segurança que é essencialmente uma solução que protege sua conta contra hackers e fraudadores. O objetivo principal do serviço é monitorar suas transações NetBanking importantes cobertas pelo Secure Access, com o objetivo de bloquear / relatar quaisquer transações desviantes. Quais são as transações cobertas pela facilidade TPT Atualmente, as transações são cobertas pelo Secure Access: Tenho que me inscrever para o Secure Access em uma base obrigatória Sim, para realizar suas transações de terceiros ou compras on-line, o registro para o Secure Access é Obrigatório. Posso me registrar para o serviço de Acesso Seguro através do Branch / PhoneBanking / ATM ou qualquer outro modo Não, para registrar-se para o Serviço de Acesso Seguro, você precisa se registrar para este serviço através de um meio on-line apenas (post log no NetBanking) Uma mudança na forma como faço o login na minha página NetBanking Sim, indo para a frente, o seu processo de login para HDFC Bancos NetBanking será um processo de dois passos com a imagem Secure Access e verificação de texto. Isso é feito como uma medida de segurança. Ao colocar seu ID de cliente, nosso back-end verificará se você está registrado para o Secure Access. Se você não estiver registrado para acesso seguro, a próxima tela terá uma caixa para introduzir sua senha. No entanto, se você estiver registrado para acesso seguro, será exibida uma imagem e texto que foram personalizados por você durante o registro para acesso seguro. A facilidade Secure Access é gratuita Se, no momento, o Secure Access for um serviço gratuito para todos os clientes NetBanking. Secure Access - Processo de registro e como ele funciona O Secure Access funciona de acordo com o princípio básico sobre você se lembrar / logon no seu site NetBanking correto. O processo de registro do Secure Access abrange os três passos a seguir. Selecionando uma imagem das opções e categorias de fotos oferecidas a você Selecionando uma mensagem que você é capaz de identificar facilmente e pessoal para você Selecionando respostas para algumas das perguntas que são de natureza pessoal (de que só você terá as respostas) Você Terá de seleccionar o seu número de telemóvel registado e autenticar a transacção introduzindo o OTP OTP é uma palavra-passe de uma só vez que é válida para apenas uma transacção específica enviada no seu número de telemóvel registado. Como é que a selecção da Imagem e da Mensagem ajuda-o a identificar o sítio correcto NetBanking dos Bancos HDFC Quando inicia sessão no site NetBanking e se é um cliente registado no Secure Access, na página Palavra-passe, poderá ver a sua Imagem e a Frase Que você selecionou quando se inscreveu para o Secure Access pela primeira vez ou de acordo com sua última modificação, caso você não consiga ver o mesmo, isso significaria que você não está no site NetBanking correto e não deve avançar. É obrigatório responder a todas as cinco perguntas Sim, para completar o seu registro de Acesso Seguro, é importante e obrigatório que todas as cinco perguntas sejam respondidas. Estas perguntas são pessoais na natureza e como tal, só você terá as respostas para o mesmo. Suas respostas ao Registro de Acesso Seguro serão mantidas confidenciais pelo Banco de acordo com nossa política de privacidade. Posso carregar a minha própria imagem como uma imagem de acesso seguro Não, você tem que selecionar a imagem das categorias dadas no ecrã de registo. Posso usar caracteres especiais em Secure Access Phrase Não, caracteres especiais não podem ser usados na frase que você escolher para selecionar para este serviço. E se a minha conexão NetBanking falhar ou houver uma interrupção repentina no serviço No caso de você se registrar para o serviço Secure Access ea conexão falhar no meio do caminho, você terá que reiniciar o processo de registro novamente. Serão feitas perguntas a cada vez que faço uma transação Não, você não será questionado todas as vezes que fizer uma transação, dependendo da natureza da transação e de uma série de outras variáveis, o sistema poderá fazer perguntas. Por favor, note que não há nenhuma intervenção humana envolvida aqui eo sistema irá fazer perguntas com base em um conjunto de algoritmos Como faço para alterar a minha imagem de acesso seguro e desafio perguntas / respostas Para modificar os detalhes atualizados por você para o acesso seguro, Para NetBanking e clique na guia Transferência de terceiros: Para redefinir as perguntas e respostas: Acesse sua conta NetBanking Clique na guia Transferência de terceiros Clique na opção Alterar respostas às perguntas. Responda a cinco perguntas secretas de sua escolha (por favor, não compartilhe as perguntas ou respostas com ninguém) Você precisa autenticar a mudança, inserindo os detalhes do seu cartão de débito e OTP OTP é uma senha única válida para apenas uma transação específica. (OTP é uma senha única válida para apenas uma transação específica enviada para o seu número de celular registrado) Para alterar a imagem e a mensagem: Acesse sua conta NetBanking Clique na guia Transferência de terceiros Clique em Alterar imagem e mensagem, selecione a imagem Necessário e tipo a mensagem Olhando para a frente para patrocínio e apoio continuado. E se o meu ID de Acesso Seguro for bloqueado Os direitos do serviço de Acesso Seguro só serão bloqueados para postar as respostas incorretas às perguntas ou não conseguir responder. Em tal cenário, faça login no NetBanking e clique em Modify Secure Access Profile e conclua as etapas, você precisa autenticar a transação digitando os detalhes do seu Cartão de Débito e o OTP OTP é uma senha Única válida apenas para uma transação específica enviada No seu número de telemóvel registado. Alternativamente, você também pode chamar PhoneBanking ou visitar o ramo e fornecer um pedido por escrito para o mesmo. Publique sua verificação correta dos detalhes, o Banco desbloqueará seus direitos de acesso seguro também. Por que eu preciso configurar perguntas de desafio As perguntas de desafio serão usadas para autenticar transações de alto risco como uma camada adicional de segurança. Se eu esquecer as respostas às perguntas Como as respostas às perguntas do desafio são definidas por você mesmo como um cliente, as chances são muito menos prováveis que você pode esquecer o mesmo. No entanto, se você esquecer as respostas para o mesmo, faça login no Net Banking e clique na guia Transferência / Contas de Terceiros Você pode modificar as perguntas por meio de uma opção Modificar Perfil de Acesso Seguro e conclua as etapas, você precisa autenticar a transação digitando Os detalhes do Cartão de Débito eo OTP OTP é uma senha Única que é válida apenas para uma transação específica enviada em seu número de celular registrado. Seguros em NetBanking Agora você pode comprar Life / planos de seguro geral convenientemente através de NetBanking Garantir um futuro seguro financeiramente para si e seus entes queridos através de soluções de proteção, saúde e aposentadoria e investimento em NetBanking da vida HDFC: Planos de Proteção HDFC Life Click 2 Protect Plus Plan HDFC Life Group Plano de Seguro de Crédito Protegido (Plano de Plano Único Premium) Planos de Saúde: Plano de Vida de HDFC Life Plano de Seguro de Vida de HDFC Plano de Seguro de Saúde de HDFC Vida de HDFC Plano HDFC vida pensão pessoal mais HDFC vida garantiu plano de pensão poupança amp planos de investimento. Vida HDFC Life HD2 Vida Vida HDFC Vida Vida HDFC Vida Super HDFC Vida HDFC Vida HD Procuração HDFC SL ProGrowth Super II HDFC SL ProGrowth Flexi HDFC vida Sampoorn Nivesh HDFC Vida Super Savings Plano HDFC Vida Smart Mulher Plano HDFC SL Crista Também Renovar Através da NetBanking. Agora você pode se proteger, sua família e seus bens no conforto de sua casa ou escritório. Você pode dispor de Motor, Saúde, Viagens, Doença Crítica, Casa, Dois Veículos e Seguro de Acidentes Pessoais através de HDFC Bank NetBanking em 3 passos simples obter sua cópia de política instantaneamente. Você também pode aproveitar 3 amp 12 meses EMI facilidade para pagar o seu prémio. Comprar Vida / Seguro Geral em 3 simples passos através do NetBanking Clique na guia Seguro e selecione a opção Geral ou Seguro de Vida, conforme necessário. Selecione o tipo de seguro, ver o montante do prêmio e ldquoconfirmrdquo para fazer o pagamento Get confirmação instantânea também Renovar sua política HDFC existente Ergo através NetBanking. Virtual Keyboard HDFC Bancos lsquoKeyboardrsquo tem três variações, dando assim aos clientes que muitas mais opções para usar o aplicativo. Virtual Keyboard Scrambled Keyboard O teclado virtual é um aplicativo on-line, que dá uma opção para os clientes para introduzir as suas senhas NetBanking (IPINs) com a ajuda de um mouse. Não é necessário usar o teclado físico para inserir os IPINs. Como usar o teclado virtual Abaixo estão os passos sobre como usar o teclado virtual: Vantagem de um teclado virtual O teclado virtual é projetado para proteger o cliente de malicioso Spy Ware e programas de cavalos de Tróia projetado para roubar IPINs. O Virtual Keyboard reduz esse risco. O Scrambled Keyboard é um aplicativo que é virtual e dinâmico por natureza. A posição dos caracteres no teclado muda toda vez que um caractere é inserido através do Teclado Virtual. Como Usar o Teclado Scrambled Abaixo estão os passos sobre como usar o Scrambled Keyboard: Os aplicativos Scrambled Keyboard e Mouseover / Hovering podem ser usados juntos Sim, ambos os aplicativos podem ser usados juntos. Para usar o mesmo, é necessário primeiro 1. Clique na opção lsquoVirtual Keyboardrsquo seguida de 2. Clicando na opção lsquoScrambled Keyrsquo e, em seguida, na opção lsquoMouseoverrsquo Como usar o Teclado Hovering Abaixo estão as etapas sobre como usar o Hovering Teclado: O que posso fazer usando o NetBanking Você pode executar uma série de transações financeiras e não financeiras através do NetBanking. Algumas das transações são: Ver o saldo da sua conta Exibir a declaração da sua conta Consulta sobre o status da verificação Solicitação de uma declaração Solicitação de uma folha de cheque Exibir seus detalhes de depósito fixo Baixe seu conselho de depósito fixo online. Veja o seu TDS Isto significa Tax Deducted at Source, o que significa que o imposto que você tem que pagar em seu salário já é deduzido eo montante líquido é recebido por você. Detalhes Ver sua conta Demat Atualizar seu perfil Ver HDFC Bank Detalhes do cartão de crédito Veja o seu portfólio de fundos mútuos Atualize seus detalhes do PAN Atualização on-line / Hotlist seu cartão de débito on-line Ver Formulário 26 AS Ver detalhes de sua conta de empréstimo Stop a check payment Pay your Utility bills Request for Um projecto de procura Transferir fundos entre as suas contas Transferir fundos para um terceiro Livro um novo Fixed Depósito Loja Online Pagar HDFC Banco Cartão de crédito dívidas Comprar e vender Fundos mútuos Investir em IPO on-line Livro Recorrente depósito Online Reserve bilhete através IRCTC Pagar seu imposto Online Recarregue seu Prepaid Mobile Connection Online Para ver a lista completa clique aqui Qual é o processo para a regeneração de IPIN (senha) Para qualquer dúvida Clique aqui Solicitação de Registro / Re-Geração do NetBanking através dos caixas eletrônicos do banco HDFC: Visite o banco do HDFC mais próximo Após entrar no HDFC Bank Debit Card e ATM PIN, selecione ldquoOther Optionrdquo na tela principal Selecione a opção NetBanking Registration que está disponível no lado esquerdo Depois de selecionar a opção, confirme o pedido Seu IPIN É uma senha de Internet que o cliente pode escolher para acessar NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Será enviado para o seu endereço de correspondência que é registrado com o Banco Você pode chamar PhoneBanking se você tiver um Número de Identificação Telefônica (TIN) Faça o download do formulário e-Age Banking (abaixo), preencha-o e envie-o na filial mais próxima do HDFC Bank. Formulário NetBanking para Particulares Formulário NetBanking para Corporações Quais são as medidas que posso tomar para tornar o NetBanking mais seguro Você deve fazer logout do NetBanking ao sair do PC Escolha uma senha forte de 6 a 8 dígitos (alfanumérica) e mude-a regularmente. Evite senhas óbvias (nomes de membros da família, animais de estimação, músico favorito, etc.) e não diga a ninguém mais a sua senha Você não deve escrever sua senha para baixo em qualquer papel que pode ser visto facilmente por qualquer pessoa Coloque uma senha de power-on no seu Máquina para que ninguém mais pode ligar o seu computador Tem uma senha de protetor de tela para que quando você estiver longe de sua estação de trabalho ninguém mais pode usá-lo Se você acha que alguém sabe a sua senha, vá em linha e alterá-lo imediatamente Se você estiver usando a Internet em um (Por exemplo, um Cyber Café) não deixe o PC sozinho e tenha cuidado para que ninguém esteja observando o que você digita Faça logoff do NetBanking quando a sessão terminar. Use o botão lsquoLog Outrsquo para efetuar logout para que a sessão feche e não feche a janela para fazer logoff Você deve considerar a execução de um Personal Firewall, que evitará que pessoas desconhecidas acessem seu computador e se proteja contra a introdução de programas nocivos em seu PC
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