Introdução às opções de ações de incentivo Um dos principais benefícios que muitos empregadores oferecem aos seus trabalhadores é a capacidade de comprar ações da empresa com algum tipo de vantagem fiscal ou desconto embutido. Existem vários tipos de planos de compra de ações que contêm esses recursos, como planos de opções de ações não qualificadas. Esses planos são geralmente oferecidos a todos os funcionários de uma empresa, desde os melhores executivos até o pessoal de manutenção. No entanto, há outro tipo de opção de ações. Conhecido como uma opção de ações de incentivo. Que geralmente só é oferecido a funcionários-chave e de alto nível de gestão. Essas opções também são comumente conhecidas como opções estatutárias ou qualificadas e podem receber tratamento fiscal preferencial em muitos casos. Principais características das ISOs As opções de ações de incentivo são semelhantes às opções não-estatutárias em termos de forma e estrutura. Os ISOs de agendamento são emitidos em uma data de início, conhecida como data de concessão e, em seguida, o funcionário exerce seu direito de comprar as opções na data do exercício. Uma vez que as opções são exercidas, o empregado tem a liberdade de vender o estoque imediatamente ou esperar por um período de tempo antes de fazê-lo. Ao contrário das opções não estatutárias, o período de oferta para opções de ações de incentivo é sempre de 10 anos, após o qual as opções expiram. Vesting ISOs geralmente contêm um calendário de vesting que deve ser satisfeito antes que o empregado pode exercer as opções. O padrão de três anos cliff cronograma é usado em alguns casos, onde o empregado torna-se plenamente investido em todas as opções emitidas para ele ou ela naquele momento. Outros empregadores usam o cronometrado que investe a programação que permite que os empregados se invistam em um quinto das opções concedidas cada ano, começando no segundo ano da concessão. O empregado é então totalmente investido em todas as opções no sexto ano de concessão. Método de exercício As opções de ações de incentivo também se assemelham a opções não estatutárias, na medida em que podem ser exercidas de várias maneiras diferentes. O empregado pode pagar em dinheiro na frente para exercê-los, ou eles podem ser exercidos em uma transação sem dinheiro ou usando um swap de ações. O Elemento Bargain ISOs geralmente pode ser exercido a um preço abaixo do preço de mercado atual e, assim, proporcionar um lucro imediato para o empregado. Disposições de Clawback Estas são condições que permitem ao empregador lembrar as opções, como se o empregado deixa a empresa por uma razão diferente de morte, invalidez ou aposentadoria, ou se a própria empresa se torna financeiramente incapaz de cumprir suas obrigações com as opções. Discriminação Considerando que a maioria dos outros tipos de empregado planos de compra de ações devem ser oferecidos a todos os funcionários de uma empresa que cumpram certos requisitos mínimos, ISOs são geralmente oferecidos apenas para executivos e / ou funcionários-chave de uma empresa. ISOs podem ser informalmente comparados a planos de aposentadoria não qualificados, que também são tipicamente orientados para aqueles no topo da estrutura corporativa, em oposição aos planos qualificados, que devem ser oferecidos a todos os funcionários. Tributação de ISOs ISOs são elegíveis para receber tratamento fiscal mais favorável do que qualquer outro tipo de plano de compra de ações de funcionários. Este tratamento é o que define essas opções para além da maioria das outras formas de compensação baseada em ações. No entanto, o empregado deve cumprir determinadas obrigações, a fim de receber o benefício fiscal. Existem dois tipos de disposições para ISOs: Qualifying Disposition - A venda de estoque ISO feita pelo menos dois anos após a data de concessão e um ano após as opções foram exercidas. Ambas as condições devem ser cumpridas para que a venda de ações seja classificada dessa maneira. Disqualifying Disposition - A venda de ações ISO que não atende aos requisitos de período de detenção prescritos. Da mesma forma que com as opções não estatutárias, não há conseqüências fiscais na concessão ou na aquisição. No entanto, as regras fiscais para o seu exercício diferem consideravelmente das opções não estatutárias. Um empregado que exerce uma opção não estatutária deve relatar o elemento de pechincha da transação como rendimento do trabalho que está sujeito a retenção na fonte. Os detentores do ISO não informam nada neste momento nenhum relatório fiscal de qualquer tipo é feito até que o estoque é vendido. Se a venda de ações for uma transação qualificada. Então o empregado só relatará um ganho de capital a curto ou longo prazo na venda. Se a venda é uma disposição desqualificante. Então o empregado terá que relatar qualquer elemento de pechincha do exercício como rendimento do trabalho. Exemplo Steve recebe 1.000 opções de ações não-estatutárias e 2.000 opções de ações de incentivo de sua empresa. O preço de exercício para ambos é 25. Ele exerce todos os dois tipos de opções cerca de 13 meses depois, quando a ação está negociando a 40 por ação, e depois vende 1.000 ações de suas opções de incentivo seis meses depois, por 45 a compartilhar. Oito meses depois, ele vende o restante do estoque a 55 por ação. A primeira venda de ações de incentivo é uma disposição desqualificante, o que significa que Steve terá que relatar o item de barganha de 15.000 (40 preço real da ação - 25 preço de exercício 15 x 1.000 ações) como rendimento do trabalho. Ele terá que fazer o mesmo com o elemento pechincha de seu exercício não estatutário, então ele terá 30.000 de renda W-2 adicional para relatar no ano de exercício. Mas ele só informará um ganho de capital a longo prazo de 30.000 (55 preço de venda - 25 preço de exercício x 1.000 ações) para sua qualificação ISO disposição. Deve-se notar que os empregadores não são obrigados a reter qualquer imposto de exercícios ISO, para aqueles que pretendem fazer uma disposição desqualificante deve tomar cuidado para reservar fundos para pagar impostos federais, estaduais e locais. Bem como a Segurança Social. Medicare e FUTA. Relatórios e AMT Embora as disposições ISO de qualificação possam ser reportadas como ganhos de capital a longo prazo na 1040, o elemento de pechincha no exercício é também um item de preferência para o Imposto Mínimo Alternativo. Este imposto é avaliado para os declarantes que têm grandes quantidades de certos tipos de rendimentos, tais como elementos de pechincha ISO ou interesse de obrigações municipais, e destina-se a garantir que o contribuinte paga pelo menos um montante mínimo de imposto sobre o rendimento que de outra forma seria imposto - livre. Isso pode ser calculado no formulário 6251 IRS. Mas os funcionários que exercem um grande número de ISOs devem consultar um consultor fiscal ou financeiro de antemão para que eles possam antecipar adequadamente as consequências fiscais de suas transações. O produto da venda de ações ISO deve ser relatado no formulário da Receita Federal (IRS) 3921 e, em seguida, transferido para a Tabela D. As opções de ações Bottom Line Incentive pode fornecer uma renda substancial para seus titulares, mas as regras fiscais para o seu exercício e venda pode ser muito complexa em alguns casos. Este artigo cobre somente os destaques de como estas opções funcionam e as maneiras que podem ser usadas. Para obter mais informações sobre opções de ações de incentivo, consulte seu representante de RH ou consultor financeiro. Uma pessoa que negocia derivados, commodities, obrigações, acções ou moedas com um risco superior à média em troca de. QuotHINTquot é uma sigla que significa quothigh renda não impostos. quot É aplicado a high-assalariados que evitam pagar renda federal. Um fabricante de mercado que compra e vende títulos corporativos de curto prazo, chamados de papel comercial. Um negociante de papel é tipicamente. Uma ordem colocada com uma corretora para comprar ou vender um número definido de ações a um preço especificado ou melhor. A compra e venda irrestrita de bens e serviços entre países sem a imposição de restrições, tais como. No mundo dos negócios, um unicórnio é uma empresa, geralmente uma start-up que não tem um registro de desempenho estabelecido. Assine o boletim de Finanças Pessoais para determinar quais os produtos financeiros mais adequados ao seu estilo de vida Obrigado por se inscrever para Finanças Pessoais. Vou receber uma declaração que me mostra o que os impostos foram retidos após o pagamento Sim. Ainda estamos determinando a maneira mais eficiente de obter essas informações para você e notificá-lo assim que a decisão for tomada para que você tenha as informações necessárias para entender seu pagamento. Informações importantes sobre a Oferta Pública de Compra Esta FAQ não é nem uma oferta de compra nem uma solicitação de oferta de venda de títulos. A oferta pública está sendo feita de acordo com uma Declaração de Oferta Pública no Anexo TO, contendo uma oferta de compra, um formulário de carta de transmissão e documentos relativos à oferta pública de aquisição, arquivados pela NCR Corporation com a Securities and Exchange Commission (o 147SEC148) A Companhia apresentou uma Declaração de Solicitação / Recomendação no Anexo 14D-9 referente à oferta pública de aquisição com a SEC em 25 de julho de 2011. Esses documentos, conforme emendados de tempos em tempos, contêm informações importantes sobre a oferta pública de aquisição de ações e os acionistas Da Companhia são instadas a lê-las atentamente antes de qualquer decisão ser tomada com relação à oferta pública de aquisição. Os materiais da oferta estão disponíveis gratuitamente no site da SEC146s em www. sec. gov. Uma cópia dos materiais da oferta está disponível gratuitamente para todos os acionistas da Companhia em www. radiantsystems ou entrando em contato com a Radiant Systems, Inc. em 3925 Brookside Parkway, Alpharetta, Georgia 30022, À atenção de: Diretor de Relações com Investidores, (770) 576 -6000. Declaração sobre Fatores Cautionários Exceto pelas informações históricas aqui apresentadas, as questões aqui discutidas podem constituir declarações prospectivas que estão sujeitas a certos riscos e incertezas que poderiam fazer com que os resultados reais diferissem materialmente de quaisquer resultados futuros, desempenho ou conquistas expressos ou implícitos por tais Declarações. As declarações que não sejam fatos históricos, incluindo declarações precedidas de, seguidas por, ou que incluam as palavras "declarações prospectivas" ou declarações semelhantes, são declarações prospectivas. Os riscos e incertezas incluem incertezas quanto ao momento da oferta de compra e incertezas de fusão quanto a quantos dos acionistas Radiant irá licitar suas ações na oferta o risco de que as ofertas concorrentes serão feitas a possibilidade de que várias condições de fechamento para a transação não pode Que uma entidade governamental pode proibir, atrasar ou recusar a aprovação para a consumação da transação, os efeitos da interrupção da transação tornando mais difícil manter relacionamentos com funcionários, clientes, parceiros de negócios ou entidades governamentais como Bem como os riscos detalhados de tempos em tempos nos documentos de divulgação pública da Radiant146s com a SEC, incluindo seu Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2010, os registros trimestrais subseqüentes no Formulário 10-Q ea solicitação / A ser apresentado em conexão com a oferta pública. As informações contidas aqui são a partir de 02 de agosto de 2011. Radiant renuncia qualquer intenção ou obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas como resultado de desenvolvimentos ocorridos após a apresentação desta informação ou de outra forma, exceto quando expressamente exigido por lei. Cópias de documentos de divulgação pública Radiant146s estão disponíveis em seu departamento de relações com investidores. Estoque retido: Impostos Seu rendimento tributável total é 108.000. Cada incremento de aquisição deste total é tributável e a retenção é aplicada em cada data de aquisição. Dois anos após a última ação colete, você vende todas as ações. O preço das ações na venda é de 50 (200.000 para as 4.000 ações). Seu ganho de capital é 92.000 (200.000 menos 108.000). Para os diagramas anotados que mostram como relatar esta venda em sua declaração de imposto, consulte Vendas de estoque da Companhia relatora no Centro de imposto. Alternativamente, você pode fazer uma eleição da Seção 83 (b) com o IRS dentro de 30 dias da concessão (esta escolha não está disponível para unidades de estoque restritas). Isso significa que você paga impostos sobre o valor do estoque na concessão, começando seu período de participação em ganhos de capital para revendas posteriores. Se as ações nunca vencimento porque você deixar a empresa, você não pode recuperar os impostos que você pagou na concessão. Para detalhes dos riscos associados à eleição 83 (b), veja o artigo relevante. Exemplo: Com os fatos do exemplo anterior: Você faz uma 83 (b) eleição oportuna na concessão. Na concessão, você tem renda ordinária de 72.000 (4.000 x 18), e retenção se aplica. Quando você vender mais tarde, você tem um ganho de capital de 128.000 (200.000 menos 72.000). Em contraste com não fazer a eleição no exemplo anterior, a eleição de 83 (b) deixou você converter 36,000 de renda ordinária para o ganho de capital tributado mais baixo: 128,000 92,000 de ganho de capital no exemplo anterior mais 36,000 que era renda ordinária em vesting Sem a eleição 83 (b). Os 36.000 é a apreciação do preço das ações desde a data da concessão até a data do vencimento. Você também pode receber dividendos com ações restritas. Os dividendos são tributáveis (o tratamento tributário é discutido em outro FAQ). Pagamento pago é o pagamento recebido em um ano fiscal para emprego real ou considerado em um ano fiscal anterior. Para cobertura da segurança social e os benefícios, todos os salários de volta, seja ou não uma lei, é salário se for o pagamento de emprego coberto. Danos por danos corporais, juros, penalidades e honorários advocatícios incluídos com prêmios de pagamento de volta não são salários. Relate todos os pagamentos atrasados. No entanto, o (s) ano (s) fiscal (is) para os quais o salário de volta é creditado como salários para fins de segurança social é diferente se for concedido ao abrigo de um estatuto. Ver Pagamento de Devolução ao abrigo de um Estatuto. Mais tarde, para obter mais informações. Reporting Back Pay O Internal Revenue Service (IRS) e o SSA consideram os prémios de salários de volta como salários. No entanto, para fins de imposto de renda, o IRS trata todos os salários atrasados como salários no ano pago. Os empregadores devem usar o Formulário W-2, Declaração de Salário e Impostos ou relatórios de salários eletrônicos para relatar o salário atrasado como salários no ano em que eles realmente pagam ao empregado. O SSA não aceita mais relatórios em fitas, cartuchos e disquetes. Em 2012, Terry Morris ganhou salários de 50.000. No mesmo ano, ela recebeu 100.000 em liquidação de um caso de pagamento de volta contra seu empregador que cobriu os períodos de janeiro de 2007 a dezembro de 2011. Seu empregador corretamente refletiu salários de segurança social de 110.100 e salários do Medicare de 150.000 em seu 2012 Form W-2. No entanto, se um empregador não incluir salários de volta salário em um Formulário W-2 anteriormente arquivado, mídia magnética ou relatório salarial arquivado eletronicamente, o empregador deve preparar um relatório de correção salarial, Formulário W-2c, Correção de Salários e Declaração de Imposto ou Relatório arquivado eletronicamente, para adicionar o prêmio de pagamento atrasado aos salários anteriormente relatados. Se, no exemplo acima, o empregador de Terry Morris tivesse preparado seu Formulário 2012 W-2 informando os salários de segurança social e Medicare de apenas 50.000 cada, o empregador teria que corrigir esse relatório. Um Formulário W-2c que corrige o Formulário W-2 2012 mostraria salários de segurança social e Medicare previamente relatados de 50.000 e a quantidade correta de 110.100 para salários de seguridade social e 150.000 para salários de Medicare. SSA tratamento do salário de volta ao abrigo de um estatuto. De acordo com a lei, o SSA créditos back salário concedido ao abrigo de um estatuto para um registro de ganhos individuais no período (s) os salários deveriam ter sido pagos. Isto é importante porque os salários não creditados ao ano adequado podem resultar em benefícios de segurança social mais baixos ou na incapacidade de satisfazer os requisitos para benefícios. No entanto, o salário de volta sob pagamentos estatutários permanecerá afixado no registro de ganhos de seguridade social dos funcionários no ano informado no Formulário W-2 (ou Formulário W-2c), a menos que o empregador ou funcionário notifique o SSA (em um relatório especial separado) O pagamento de volta sob um pagamento de estatuto. Então, o SSA pode alocar o pagamento atrasado estatutário aos períodos apropriados. Se um prêmio de pagamento de volta não é feito sob uma lei, o SSA créditos back salário como salários no ano pago. Se os empregadores notificarem a SSA desse pagamento, devem preparar um relatório especial (com as informações abaixo) e enviá-lo para: Social Security Administration Atendimento: CPS Back Pay Pessoal 7-B-15 SWT 1500 Woodlawn Drive Baltimore, MD 21241 -0001 Certifique-se de enviar este relatório especial para o endereço acima porque o SSA trata-lo separadamente de outros relatórios. Se você pagou o prêmio de pagamento de volta no mesmo ano fiscal ao qual se aplica, relatar o salário naqueles anos Formulário W-2. Nenhuma outra ação é necessária. Em 2012, Judy Wilson recebeu um salário de 30.000 e um salário de volta sob estatuto prêmio de 2.000 para o período de janeiro a junho de 2012. Seu empregador corretamente relatou salários de 32.000 para a segurança social e Medicare em seu 2012 Form W-2. Nenhuma outra ação é necessária. Informações que a SSA precisa para devidamente crédito de volta salário ao abrigo de um estatuto (relatório especial). Depois de preencher o relatório especial, você ou o empregado deve enviá-lo para a SSA quando ou depois de enviar o Formulário W-2 (em papel ou eletronicamente) para a SSA pelo ano em que você paga o salário atrasado estatutário ao empregado. Não há estatuto de limitações sobre a apresentação do relatório especial para permitir que a SSA para atribuir os salários. O relatório especial deve incluir as seguintes informações. O nome do empregador, endereço e número de identificação do empregador (EIN). Uma declaração assinada citando o estatuto federal ou estadual sob o qual o pagamento foi feito. Se o estatuto não for identificado, o SSA assumirá que o pagamento não estava sob um estatuto e não irá atribuir a períodos anteriores. O nome eo número de telefone de uma pessoa para contato. A SSA pode ter perguntas adicionais sobre o caso de pagamento de volta ou as informações individuais dos funcionários. Uma lista de funcionários que recebem o pagamento e as seguintes informações para cada funcionário: O ano fiscal que você pagou e relatou o pagamento atrasado. O número de segurança social dos funcionários (SSN). O nome dos empregados (conforme indicado no seu cartão de segurança social). O valor do prêmio de pagamento atrasado, excluindo quaisquer valores especificamente designados de outra forma, por exemplo, danos por danos pessoais, juros, multas e taxas legais. O (s) período (s) que o (s) pagamento (s) cobre (s) as datas de início e término de 8212 meses e ano. Os outros salários pagos sujeitos à segurança social e / ou Medicare impostos e relatados no mesmo ano que o pagamento de volta prêmio (se nenhum, mostre zero). Não inclua o prêmio de pagamento atrasado mostrado nesse relatório salarial. Se você originalmente enviou o relatório sob um número de estabelecimento, mostre esse número eo montante de dinheiro que deve permanecer sob esse número de estabelecimento. O montante a atribuir a cada período de relatório. Isso inclui qualquer quantia que você deseja alocada (se aplicável) ao ano fiscal do pagamento da premiação. Se você não fornecer os montantes específicos da SSA para alocar, a SSA faz a alocação dividindo o prêmio de pagamento de volta pelo número de meses ou anos cobertos pelo prêmio. Nota. Para os períodos anteriores a 1º de janeiro de 1978 (antes de 1º de janeiro de 1981, para os empregadores estaduais e locais cobertos por um acordo da Seção 218), mostre os valores salariais para cada trimestre civil encerrado em 31 de março, 30 de junho, 30 de setembro e 31 de dezembro. Para todos os anos fiscais, mostre e identifique separadamente os salários da Segurança Social e / ou Medicare Qualified Government Employment (MQGE) (quando aplicável). MQGE é aplicável aos funcionários federais começando em 1983, e para certos funcionários do governo estadual e local, começando em 1986. Para os anos fiscais 1991 e posterior, a lista dos salários da segurança social e Medicare separadamente. Se você relatou inicialmente os salários de indivíduos sob um número de unidade de registro de estabelecimento ou folha de pagamento, mostre o montante de salários a permanecer no ano de concessão para esse número e forneça esse número ao SSA juntamente com o EIN. Pagamento de volta sob um estatuto O pagamento de atraso concedido sob um estatuto é um pagamento por um empregador após um prêmio, determinação ou acordo aprovado ou sancionado por um tribunal ou agência governamental responsável pela aplicação de um estatuto federal ou estadual que protege o direito de empregados ao emprego ou Salários. Exemplos de estatutos pertinentes incluem: Discriminação de Idade no Ato de Trabalho, Lei de Americanos com Deficiências, Lei de Normas de Trabalho Justa, Lei de Relações de Trabalho Nacional, leis de salário mínimo do Estado e estatutos do Estado que protegem direitos de emprego e salários. Pagamentos baseados em leis que tenham um efeito semelhante aos listados acima também podem se qualificar como pagamentos feitos sob um estatuto. Back pagar prêmios, sob alguns dos estatutos listados acima, pode ser uma compensação por danos pessoais e não pagar por emprego. Tais prêmios não são salários para fins de cobertura de segurança social. Se um acordo de acordo aprovado ou aprovado pelo tribunal declarar que o acordo não é uma admissão de discriminação, responsabilidade ou ato de irregularidade, a declaração não altera a natureza de um prêmio back-pay. Os pagamentos feitos em tal liquidação podem ainda ser pagamento e salários traseiros sob as réguas discutidas aqui. NonStatutory Back Pay Um pagamento por salários atrasados negociados entre um empregador e um empregado sem um prêmio, determinação ou acordo aprovado ou sancionado por um tribunal ou agência governamental, o pagamento não é feito sob um estatuto. Os pagamentos salariais atrasados e os aumentos salariais retroativos resultantes de negociações sindicais ou de pagamentos de acordo com regulamentos ou regulamentações locais são remunerados e são salários. No entanto, não são pagamentos feitos ao abrigo de um estatuto. Se você não tem certeza se o prêmio de pagamento de volta estava sob um estatuto qualificado, você pode precisar entrar em contato com seu departamento de pessoal ou advogado ou o advogado que arquivou a ação. Formato de Relatório para o SSA 1 Exclua valores designados especificamente como danos, penalidades, etc. 2 Exclua o montante de back-pay, se houver, incluído nesse valor. 3 Para os períodos anteriores a 1 de Janeiro de 1978 (e para os empregadores do Estado e do Governo local (Secção 218) antes de 1 de Janeiro de 1981), mostre os montantes salariais por trimestres de calendário. Os salários da Segurança Social e / ou Medicare Qualified Government Employment (MQGE) (quando aplicável) devem ser mostrados separadamente PARA TODOS OS ANOS. (Os salários sujeitos SOMENTE a MQGE seriam mostrados na coluna de Medicare / MQGE nenhuns salários seriam mostrados na coluna Soc. Sec.) Para anos de imposto 1991 e mais tarde, a segurança social e os salários de Medicare devem ser listados separada. Explicação de exemplos. Helen T. Smith 8211O prêmio de pagamento de volta, excluindo juros, foi de 100.000 para os períodos 1 / 2009-12 / 2012. Em 2012, este empregado também foi pago 40.000 em outros salários. (Seu Formulário W-2 para 2012 informou 110,100 para a segurança social e 140,000 para Medicare. A alocação SSA resultará em salários fixos ajustados de 68,000 para a segurança social e 68,000 para Medicare para 2012.) Sam W. Evans 8211O prêmio de pagamento de volta foi 30,000 Para os períodos 7 / 89-12 / 91. Este funcionário foi contratado em 1989 e estava sujeito apenas ao MQGE. Ele não era mais empregado por este empregador governamental em 2012. (Seu formulário W-2 para 2012 informou 30.000 para a segurança social e 30.000 para o Medicare. Após a alocação SSA, ele não terá qualquer salário líquido publicado para 2012.) Roland S. Adams 8211O prêmio de pagamento de volta foi de 15.000 para os períodos 7 / 80-12 / 81. Ele não era mais empregado por este estado e governo local (Seção 218) empregador em 2012. (Seu Formulário W-2 para 2012 relatou 15.000 para a segurança social e 15.000 para Medicare após a alocação SSA, ele não terá qualquer salário líquido publicado para Se o escritório estadual de administradores de segurança social precisar de mais informações, podem entrar em contato com a SSA no seguinte endereço: Escritório de Inquérito aos Salários e Política de Integridade de Programas 6401 Security Boulevard 2506 OPS Baltimore, MD 21235 Risco de Caducidade antes da aposentadoria. Se o risco substancial de caducidade caduca antes do empregado se aposentar, reporte todas as contribuições passadas para o plano (ou o valor do plano), incluindo os juros acumulados, na caixa 3 (até o máximo salarial) e / ou na caixa 5 Formulário W-2. Os adiamentos acumulados são relatados junto com qualquer outro seguro social e salários do Medicare ganhos durante o ano. Informe na caixa 11 do Formulário W-2 o montante dos diferimentos, incluindo os juros acumulados, que passaram a ser tributáveis para fins de seguro social e de Medicare durante o ano (mas para serviços do ano anterior) porque os valores diferidos não estavam mais sujeitos a uma Risco de perda. Se o funcionário continuar trabalhando, futuros adiamentos são a segurança social e Medicare salários quando eles são ganhos. Não inclua na caixa 11 os diferimentos que estão incluídos nas caixas 3 e / ou 5 e que são para os serviços do ano corrente. Risco de caducidade caduca na aposentadoria. Quando o direito de um empregado a um pagamento depende de trabalhar até a aposentadoria, relate todas as contribuições passadas para o plano (ou o valor do plano), incluindo os juros acumulados, como salários da seguridade social e / ou do Medicare no ano da aposentadoria. Adicione o montante a outros salários pagos nesse ano, e insira na casa 3 (até o máximo salarial) e / ou na caixa 5 do Formulário W-2. Informe na caixa 11 do Formulário W-2 o montante dos diferimentos, incluindo os juros acumulados, que passaram a ser tributáveis para fins de seguro social e de Medicare durante o ano (mas para serviços do ano anterior) porque os valores diferidos não estavam mais sujeitos a uma Risco de perda. Não inclua na caixa 11 os diferimentos que estão incluídos nas caixas 3 e / ou 5 e que são para os serviços do ano corrente. Exemplo de risco de perda. No final do período de risco de confisco para o plano de remuneração diferida não qualificada da Empresa Y, os saldos acumulados dos empregados Bs, acrescidos de juros auferidos pelo plano, são 120.000, não incluindo o diferimento de Bs 20.000 para este ano. Bs salários, incluindo este número de anos diferidos, são 80.000. Formulário W-2 Conclusão Quando um funcionário ou ex-funcionário se aposentar e começar a receber pagamentos (distribuições) de um plano não qualificado ou não-governamental da seção 457, relate os pagamentos nas caixas 1 e 11 do Formulário W-2. Reporte pagamentos (distribuições) de um plano governamental de seção 457 no Formulário 1099-R, Distribuições de Pensões, Anuidades, Aposentadoria ou Planos de Participação nos Lucros, IRAs, Contratos de Seguro, etc. Empregado D aposentado da empresa XYZ e começou a receber benefícios de segurança social . XYZ pagou D um bônus de 12.000 em cima da aposentadoria para vendas feitas em um ano prévio, e D recebeu 25.000 em pagamentos de XYZs plano de compensação diferido não qualificado. Além disso, D concordou em continuar a prestar serviços para XYZ, mas a tempo parcial para salários de 15.000 por ano. D não fez nenhum diferimento para o plano não qualificado este ano. Formulário W-2 Conclusão Não preencha a caixa 11 quando os pagamentos (distribuições) são feitos de um plano não qualificado e os diferimentos são relatados nas caixas 3 e / ou 5 do Formulário W-2 (incluindo os diferimentos do ano corrente). Informe à SSA no Formulário SSA-131 o valor total que o empregado ganhou durante o ano fiscal. Normalmente, o valor ganho é o valor relatado na caixa 1 do Formulário W-2 menos pagamentos de um plano não qualificado ou de seção 457, mas incluindo quaisquer valores diferidos no plano durante o ano fiscal. Consulte o Formulário SSA-131 e suas instruções, mais cedo. Empregado K aposentado este ano da Empresa XYZ e começou a receber benefícios de segurança social. Durante o ano, ele ganhou salários de 50 mil e adiou 35 mil dos salários para o plano de compensação diferida não qualificada da empresa. K também recebeu 75.000 em pagamentos do plano não qualificado da empresa. Formulário W-2 Conclusão Exemplos de relatórios adicionais para planos de remuneração diferida não qualificada (NQDC) Não é necessário mostrar os valores diferidos durante o ano sob um plano NQDC sujeito à seção 409A. Se você reportar os adiamentos da seção 409A, mostre o valor na caixa 12 do Formulário W-2 usando o código Y. Para mais informações, consulte o Aviso 2008-115, 2008-52 I. R.B. 1367, disponível em www. irs. gov/irb/2008-52IRB/ar10. Regras de relatórios especiais aplicam-se quando um plano NQDC não está em conformidade com a seção 409A (quando houve uma falha 8221 do plano 8220). A renda incluída na seção 409A de um plano NQDC é relatada na caixa 1 e na caixa 12 do Formulário W-2 usando o código Z. Ver Aviso 2008-115. Os exemplos a seguir usam pequenas quantidades de dólares para fins ilustrativos. No entanto, o montante indicado na casa 3 do Formulário W-2 é sempre limitado pela base salarial dos salários da segurança social (por exemplo, 110.100 para 2012). O termo 8220 concedido 8221 nos exemplos seguintes significa que o montante diferido não está sujeito a um risco substancial de perda. Por outro lado, o termo 8220 não adquirido 8221 significa que o montante diferido está sujeito a um risco substancial de caducidade. Os exemplos supõem que o plano NQDC está em conformidade com a seção 409A, e que os valores diferidos de acordo com o plano não são incluídos no lucro bruto à medida que são diferidos. Para os fins dos exemplos, presume-se que o salário regular do empregado é remuneração para o emprego e salários para fins de imposto de trabalho, exceto na medida em que o diferimento de uma parte do salário regular resulta em uma redução nos salários. Exemplo 1: Diferimento que é imediatamente investido (sem risco substancial de perda) sem distribuições e sem vesting de diferimentos de exercícios anteriores. Para o ano, o salário regular do empregado era de 200, eo empregado diferiu 20 do salário em seu plano de empregador 8217s NQDC. O diferimento de 20 foi concedido após o diferimento e houve um fósforo empregador de 10 no âmbito do plano, que também foi investido. Pagamento regular 200 Diferimento, adquirido 20 Correspondência do empregador, adquirido 10. Formulário W-2 Conclusão Regra especial para a caixa 11 do Formulário W-2 (distribuições e diferimento no mesmo ano). Se, no mesmo ano, houver distribuições de NQDC e houver diferimentos que são relatáveis nas caixas 3 e / ou 5 (atuais ou anteriores) do Formulário W-2, não preencha a caixa 11. Em vez disso, reporte no Formulário SSA-131 o montante total que o empregado ganhou durante o ano. Envie o SSA-131 para o escritório da SSA mais próximo ou entregue ao empregado. Geralmente, o valor auferido pelo empregado durante o ano fiscal para fins do item 6 do Formulário SSA-131 é o valor relatado na caixa 1 do Formulário W-2 mais os diferimentos do ano corrente que são investidos (porções de empregado e empregador) menos as distribuições . Não considere os diferimentos de exercícios anteriores que estão sendo adquiridos no ano corrente. Se houve uma falha no plano, o valor da caixa 1 neste cálculo deve ser como se não houvesse falha no plano. Exemplo 5: Diferimento que é imediatamente investido e existem distribuições (não há vesting de diferimentos de exercícios anteriores). Para o ano, o salário regular do empregado era 200, eo empregado diferiu 20 do pagamento no plano do empregador 8217s NQDC. Havia também um fósforo do empregador de 10. O diferimento eo fósforo do empregador foram investidos após o diferimento. Não houve vesting de diferimentos no ano anterior sob o plano. Durante o ano, houve distribuições totais de 50 do plano para o empregado. Pagamento regular 200 Diferimento, adquirido 20 Correspondência do empregador, adquirido 10 Distribuição 50. Formulário W-2 Conclusão Exemplo 7: Diferimento que é imediatamente investido e existem distribuições (também atribuição de diferimentos de exercícios anteriores e ganhos sobre os diferimentos de exercícios anteriores). Para o ano, o salário regular do empregado era 200, eo empregado diferiu 20 do pagamento no plano do empregador 8217s NQDC. O diferimento foi investido após o diferimento. Houve a aquisição de 100 de aferimentos de exercícios anteriores e 15 de ganhos no adiamento de 100 anos anteriores sob o plano. Durante o ano, houve distribuições totais de 50 do plano para o empregado. (15) 115. Formulário W-2 Conclusão3 falhas fiscais que Clinton quer fechar com fecho Dan Caplinger The Motley Fool 8 (Vencimento dos adiamentos do ano anterior (100) e ganhos nesses deferimentos do ano anterior Horas atrás Saiba exatamente como o candidato presidencial democrata espera mudar o sistema tributário dos EUA. Com cerca de um mês de ausência na campanha presidencial de 2016, Donald Trump e Hillary Clinton começaram a criticar suas posições sobre políticas importantes. Poucas questões inspiram mais controvérsia do que impostos, e as diferenças filosóficas entre republicanos e democratas são bastante claras nas políticas fiscais que seus respectivos candidatos adotaram. Hillary Clinton diz que quer tornar o sistema de impostos dos EUA mais justo, e ela identificou várias provisões do código tributário que ela argumenta favorecer os ricos à custa da classe média. Abaixo, bem olhar para três das maiores lacunas fiscais que o plano de Clinton pretende fechar. 1. Inversões corporativas no exterior Uma das práticas mais notórias entre as grandes empresas nos últimos anos tem sido a inversão corporativa. Para fazer uma inversão corporativa, uma empresa norte-americana normalmente procura adquirir uma empresa menor em outro país que tem taxas de imposto corporativo mais baixas. O comprador dos EUA, em seguida, move sua residência fiscal para o país da empresa-alvo, reduzindo sua conta de imposto. No entanto, o comprador normalmente retém a maior parte de suas operações dentro dos Estados Unidos apenas tecnicamente mudando seu domicílio para fins fiscais. Já o governo federal tem restringido as inversões corporativas, com o Departamento do Tesouro emitido regulamentos destinados a proibir repetidas inversões e exigir que as empresas adquirentes e alvo sejam relativamente próximas entre si em tamanho. Os regulamentos efetivamente mataram uma fusão planejada entre a Pfizer (NYSE: PFE) ea Allergan (NYSE: AGN), em parte porque a Allergan havia feito várias aquisições sujeitas aos regulamentos e em parte porque a Pfizer era muito maior que a Allergan. No entanto, Clinton quer levar as coisas um passo adiante, cobrando um imposto de saída sobre as empresas que movem suas casas fiscais dos EUA para outro país. Isso é semelhante ao que o sistema tributário dos EUA faz com os expatriados que desistem da sua cidadania pessoal para evitar impostos, mas as empresas argumentam que a maneira incomum que os EUA tributam as empresas em renda mundial é o verdadeiro culpado motivando inversões. Clinton acredita que ao garantir que as empresas pelo menos paguem alguma coisa com seus ganhos no exterior, fechar a brecha seria benéfico para o governo e para o público americano. 2. A provisão de juros pagos A forma como os profissionais de Wall Street são compensados foi uma questão na campanha presidencial de 2012, principalmente porque o ex-candidato presidencial republicano Mitt Romney tinha experiência no mundo financeiro. A provisão de juros permitidos permite que administradores de fundos de hedge, empresas de private equity e outros investimentos tomem seu salário como parte dos lucros dos investimentos que fazem. Como essas taxas de desempenho são baseadas no comportamento dos investimentos, o código tributário os tributa como ganhos de capital de longo prazo a uma taxa máxima de 20. Clinton iria taxar os juros como rendimento ordinário, argumentando que essas taxas são recebidas como compensação pela Serviços de gestão de investimentos que os profissionais financeiros fornecem. Os oponentes argumentam que, ao contrário da parcela de compensação que vem como uma porcentagem fixa de ativos sob gestão, as taxas de desempenho são especulativas. Com técnicas semelhantes disponíveis para os empregados que recebem opções de ações sob certos tipos de planos de incentivo, concentrando-se em interesse realizado apenas escolhe a comunidade financeira, deixando outras lacunas intocadas. 3. Estratégias de avaliação de imposto de propriedade Continuar a ler abaixo Deck é empilhado contra os protetores do Milênio: Heres como ter sucesso Honda revela maior, mais poderoso CR-V SUV compacto Jackpot Pai e filha encontrar diamante de 2 quilates em Arkansas parque Ex - CEO da Wells ainda está sendo pago pela Target, Chevron pela melodia de 648.258 Senado Warren isn39t feito com ex-Wells Fargo CEO Uma área de tributação que continua a atrair fortes sentimentos é o imposto de propriedade. Os opositores referem-se ao imposto como um imposto de morte e vê-lo como dupla tributação de dinheiro que já foi sujeito a imposto de renda, mas Clinton acredita que o imposto tem um propósito e visa reforçá-lo. Em particular, Clinton quer fechar lacunas que dão aos ricos um incentivo para usar estratégias destinadas exclusivamente à evasão fiscal. Uma tal estratégia usa um tipo particular de confiança conhecida como um grantor retained annuity trust, ou GRAT para breve. Estruturando os trusts de uma certa maneira, a lei atual, sem dúvida, permite que os doadores para criar trusts que fazem um presente para os herdeiros de um interesse restante que tem um valor de zero para dom-imposto e propósitos fiscais. No entanto, muitas vezes, o que o herdeiro recebe é realmente vale alguma coisa, e que o valor efetivamente escapa taxação imobiliária. Com montantes de isenção de 5,45 milhões para 2016, poucas propriedades estão sujeitas a imposto federal. No entanto, aqueles que ainda têm muito incentivo para usar brechas como o valor zero GRAT, e Clinton iria tentar torná-lo e veículos similares para planejamento tributário imobiliário indisponível. Hillary Clinton argumenta que suas políticas fiscais visam tornar o sistema tributário mais justo. Se você concorda ou discorda, é provável que se ela ganhar, Clinton vai trabalhar duro para fechar essas e outras lacunas percebidas nas leis fiscais em vigor. Dan Caplinger não tem posição em quaisquer ações mencionadas. O Motley Fool não tem posição em nenhuma das ações mencionadas. Tente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish gratuitamente por 30 dias. Nós Fools não todos podem ter as mesmas opiniões, mas todos nós acreditamos que considerando uma gama diversificada de insights nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação. The Motley Fool é um parceiro de conteúdo dos EUA HOJE oferecendo notícias, análises e comentários financeiros projetados para ajudar as pessoas a assumir o controle de suas vidas financeiras. Seu conteúdo é produzido independentemente dos EUA HOJE. Oferta do Motley Fool: O bônus de 15,834 Segurança Social a maioria dos aposentados completamente ignorar Se você é como a maioria dos americanos, você está alguns anos (ou mais) para trás em sua poupança de aposentadoria. Mas um punhado de segredos pouco conhecidos do Seguro Social pode ajudar a garantir um aumento em sua renda de aposentadoria. Por exemplo: um truque fácil poderia pagar-lhe tanto quanto 15.834 mais. Cada ano Uma vez que você aprende como maximizar seus benefícios de Segurança Social, nós pensamos que você poderia se aposentar com confiança com a paz de espírito foram todos depois. Basta clicar aqui para descobrir como aprender mais sobre essas estratégias. Compartilhar esta história
No comments:
Post a Comment